Mulher com medida protetiva contra ex é vítima de tentativa de feminicídio em condomínio de Piracicaba
20/04/2025
(Foto: Reprodução) Crime ocorreu na noite deste sábado (19). Suspeito foi preso pelos policiais do 10º Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar (PM). Mulher segue internada em estado grave. Mulher é esfaqueada por ex-companheiro em condomínio residencial de Piracicaba
Polícia Militar de Piracicaba/ Reprodução
Uma mulher foi atingida por golpes de faca durante tentativa de feminicídio no condomínio residencial Vila Nova 4 na noite deste sábado (19) em Piracicaba (SP). Segundo relato do agressor, ex-companheiro da vítima, que foi preso pelas equipes do 10º Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar (PM), o crime ocorreu após desentendimento entre os dois. A mulher tinha medida protetiva contra o suspeito, conforme registro da ocorrência.
A mulher foi socorrida por vizinhos e encaminhada para o Hospital dos Fornecedores de Cana de Piracicaba. As equipes da Polícia Militar (PM) foram acionadas por vizinhos do condomínio. Por volta das 19h45, o hospital informou que a vítima está em internada em estado grave na UTI.
📲 Participe do canal do g1 Piracicaba no WhatsApp
Socorro
Quando a PM chegou, a vítima estava sendo socorrida e foi escoltada pelas equipes enquanto era levada ao Pronto Socorro da Vila Sônia, onde foi atendida e permaneceu sob cuidados médicos.
A PM voltou ao condomínio para buscar informações e encontrou o suspeito. Questionado, ele admitiu que sabia que a ex-companheira tinha medida protetiva contra ele. O agressor relatou que esfaqueou a mulher após um desentendimento.
Um faca de açougueiro com a ponta quebrada, que teria sido usada no crime, foi entregue aos policiais e, depois, apreendida.
O homem foi levado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Piracicaba, onde permaneceu preso.
Mulher é esfaqueada por ex-companheiro em condomínio residencial de Piracicaba
Polícia Militar de Piracicaba/ Reprodução
Agressões
Duas mulheres foram agredidas por populares no condomínio Vida Nova em Piracicaba . Quando as equipes da Polícia Militar (PM) chegaram no local, elas já haviam sido socorridas. Segundo relatos de testemunhas à PM, as agressões ocorreram porque o homem que esfaqueou a ex-namorada teria se escondido no apartamento delas.
"Feito contato com as vítimas, elas não souberam apontar os agressores e não quiseram prosseguir com a ocorrência", especificou a polícia.
VÍDEOS: Tudo sobre Piracicaba e região
Veja mais notícias da região no g1 Piracicaba